Estréia


Bom,
fiquei pensando, enquanto fazia o layout do blog, sobre o que eu iria escrever. Pois bem, eu não faço a mínima ideia.
Esse blog está "feito" há um tempo, quando, sem nenhum motivo, resolvi fazer um blog.
Pensei em diversos nomes e por fim, ficou esse. Eu fiz e nunca postei nada, nem configurei.
Hoje, fui fazer um blog pro meu querido professor de matemática e resolvi mexer no meu.
E cá estou.

Primeiramente, prazer, meu nome é Juliana, tenho 17 anos e quero ser muitas coisas.
Vou muito bem, obrigado.

Ah, por quê quintal? Bom, eu adoro essa palavra.


Espera postar algo mais decente e interessante na minha 1ª vez, mas...
A 1ª vez nem sempre é boa. A gente nem se conhece direito ainda, vamos nos conhecer melhor depois...




Meu(s)vício(s) da semana:
hollywoodtycoon
Leigh Nash

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com