Customização e Rock In Rio

Domingo foi o último dia do Rock In Rio (todos chora), como todos sabemos  Eu fui nos dias 24, 25 e 01. Umas duas semanas antes de começar o Rock In Rio, eu já tava pensando na roupa que ia (aloka!) Então, decidi que ia comprar camisas de banda pra usar. E não tem lugar melhor que uma lojinha que fica ali na Uruguaiana. Procurei o flyer da loja mas não consegui achar de jeito nenhum. Mas não tem erro: fica ali perto do metrô da Uruguaiana, na primeira fila de boxes. Aí você vai andando em direção à Leader. Dá pra ver de cara a loja, fica quase no final da Uruguaiana.

Eu comprei uma do Red Hot e outra do Ramones, mas tenho dos Beatles, Los Hermanos... Dá uma olhada: 



Cada uma foi 20 reais, e esse é modelo P masculino, porque gosto da blusa mais folgada e a G feminina fica justinha. A loja tem modelos de muitas bandas, além daquelas com frases engraçadinhas. Eu tenho uma de lá escrito "I am a virgin, but this is an old t-shirt" (haha) e tenho uma do Popeye. Eles vendem também blusas com temas de filmes, tipo Laranja Mecânica, Poderoso Chefão, etc. Recomendo muito quem tiver interesse conhecer a loja, principalmente para os fãs do Beatles. Eles tem várias estampas diferentes e lindas lá!

Aí usei esses vídeos aqui pra me ajudarem a cortar direitinho a blusa, mas antes testei numa blusa velha.

Vídeo 1
Vídeo 2

Minha dica é usar uma tesoura bem afiada, porque a minha não estava tanto, então a do Ramones não ficou tão boa. Tem outros modos de customizar uma blusa de banda (como dá pra ver nos vídeos), mas prefiro não arriscar e estragar minha blusa.

Fui com a blusa do Red Hot no dia 24, com um shortinho que tinha comprado na Richuelo por 19,90 (oi?), legging preta (da Marisa) e aquele meu companheiro de todas as horas: meu coturno (comentei sobre ele aqui).

O look ficou assim:

(ignore minha pouca habilidade em tirar foto dos looks...hehe)


Pro dia 25, eu resolvi fazer um short detonado com uma calça que tinha comprado no Meninas Mulheres do Morro (um dia falo melhor desse "brechó" aqui) por 10 reais. Usei esses tutoriais aqui pra conseguir fazer:

Link 1
Link 2


Achei bem tranquilo também de fazer. Usei umas tachinhas de um cinto velho que tinha aqui em casa. Ficou assim:





No dia 25, fui com o mesmo coturno do dia 24, mas dessa fui de meia calça e jaqueta (by Mangueira também).

essa foto tá péssima, mas é a única que tirei  =(


No dia 01 estava um calor dos infernos, mas fui quase do mesmo jeito que fui nos dias anteriores: blusa+short+coturno.

Vestido Marisa + Short customizado + cordão done by me + bolsa Marisa + coturno C&A + óculos Uruguaiana



Fiquei bem confortável durante os shows com essas roupas, meu pé nem doeu tanto! Coturno pra vida! haha


Os shows foram maravilhosos e não me arrependo de nenhum centavo gasto!
Já vou me preparar pro de 2013...

2 comentários

  1. Oi...gostei do stilo caidiho da blusa do rhcp..QUERIA TER CORAGEM DE CORTAR A MINHA;/ to no maior dilema,medo de cortar e não ficar legal! a minha é do ramones,e não é tao folgada dos lados,tenho medo de cortar a gola e não fik legal po causa desse porem,o que vc axa?
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de estimação ou algo assim, corta não... Pode estragar e você ficar sem. Compra uma para fazer isso, ou treina com uma blusa velha qualquer que você tenha em casa!

      beijos!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com