Look duplo, Marcelo Camelo e outras bobagens

1) Marcelo Camelo:

Há três anos atrás, fui ao Canecão assistir um show de um dos meus cantores favoritos: Marcelo Camelo, o ex (e ao mesmo tempo eterno) Los Hermanos. Ontem, fui à mais um show dele, só que dessa vez foi no Circo Voador.
E foi lindo, como aquele de três anos atrás. Mais, até. O show fez parte da gravação do dvd "Toque Dela", que é o disco novo (e encantador) do Camelo. Mas, ele acabou cantando muitas músicas do Los Hermanos e do "Sou", que é  do primeiro disco dele. Entre as 21 músicas, tocou "Morena", "Além do que se vê", "Menina Bordada"...Ai, ai. Morri.
Lindo, lindo, lindo. E ele ainda deu quatro samambaias para os fãs. Pena que não fui um deles. =\


*Pra quem não conhece o trabalho solo do Camelo:
"Sou"
"Toque Dela"



2) Look Duplo:



Look fofinho e fresquinho pra ir pra faculdade! :)

Blusa Leader, 29,90/Short C&A 59,90/Oxford C&A 79,90/ Cinto Saara, 2,99/
Bolsa Wholesale, 11 doletas/Cordão Wholesale 1,57 doletas/



Look pra ir ao show do Marcelo Camelo! :)

Camiseta C&A, 9,99/Saia Marisa, 19,99/Cinto C&A 59,90/Rasteirinha C&A 99,90/Cordão Wholesale, 1,57 doletas/Bolsa da Vovó (que não aparece hehe)



3) Outras bobagens:


Livros lindos que chegaram essa semana! Comprei na Livraria Cultura. Chegaram bem rápido e cada livro vem com um marcador lindo! :)
Já tô quase no final de Peixe Grande, e é lindo... Sou meio suspeita pra falar, já que esse livro inspirou meu filme favorito - Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas - mas é muito legal mesmo. Leitura leve, histórias lindas... Recomendo! O Moça, Interrompida ainda não li, mas já vi o filme. O filme é muito bom, então o livro não pode ser ruim... hehe


A foto acima foi tirada com minha câmera nova! #todoscomemora
É uma Canon A3300IS. Não é uma SLR, mas ela é muito boa! Filma em HD, tem muitas funções e tá na promoção no Submarino! Quem quiser saber mais, review aquiaqui (em inglês)! 
Mas me aguardem, meu aniversário tá chegando e a Canon T3 não me escapa! hahaha 

*By the way, tem umas câmeras digitais à preços bem legais no Submarino!



Só pra saber: vocês gostam de posts aleatórios assim? 

;)

beijos, Ju

5 comentários

  1. Isso que eu chamo de um post de conteúdo! Adorei!

    Seu look no show ficou lindo e com bossa! Acho que vc combina bastante com saia longa, apesar de não parecer ser mt alta. Eu fico tipo anão de jardim!

    E o que dizer de Camelo? Deve ter sido lindo msm! Vai no Los Hermanos? Vou no dia 26!

    Bjs menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D brigada, Ev! Que bom que gostou!

      Verdade, eu não sou alta: tenho 1,67. Sou mediana. hahaha
      Você é baixinha? Nem parece nas fotos!

      Foi lindo demais o show! MENINA, vou no dia 26 também! :D


      beijos e boa semana!

      Excluir
    2. Eu tenho 1,62, nanicat! rsrsrs

      Nos encontraremos no show então :)

      Excluir
  2. Pra mim 1,67 é MUITO ALTA! Eu tenho 1,58! Kkkkkkkkkkk

    Adorei a produção pra facul! Gente, por mim eu só andava de shortinho, mas pra trabalhar não dá né? Esse de cintura alta é super curinga né? Mas eu acho caro R$59,90 #mãodevaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha na verdade, eu não sei se tenho 1,65 ou 1,67, mas da última vez que me medi tinha 1,67 =P


      Ahh, por mim também! Sorte (ou azar) que ainda não faço estágio...rs Eu também acho 60 reais muito caro num pedacinho de pano, mas valeu a pena, porque eu uso muito! Tem coisas que compro na promoção e uso uma vez e nunca mais.. rs

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com