A Saga dos Brechós: Brechó da Paty

Mais uma tag pro blog! :)
Comecei hoje A Saga dos Brechós! Lembram que comprei o livro Guia de Brechós do Rio de Janeiro?
Hoje visitei o primeiro brechó de vários que o livro indica. Não vou visitar somente os brechós listados no livro, mas vou vasculhar em bazares, brechós menores... Então, quem conhecer um e quiser indicar, só deixar  um comentário ou email! :)





Comecei pelo Brechó da Paty, no centro do Rio.
O brechó tem MUITAS peças, então vá com tempo e paciência para olhar. Eu tinha paciência, mas não tinha tempo, maaaas, dando uma olhada boa, deu pra achar algumas coisas legais.
Lá tinham peças da Farm e Espaço Fashion. Tudo na faixa de 20 à 30 reais. Não acho esse preço tãão bacana quando se trata de peças usadas, mas enfim.



Tinha muita coisa péssima e ultrapassada, mas tinha coisa boa também.
Achei fraca a variedade de acessórios e sapatos.
Acho que a organização e o atendimento podiam ser melhores também!



O que achei lá:








O Brechó da Paty fica na praça Cristiano Ottoni (leia-se Central do Brasil), no subsolo.
Telefone: (21) 2518-2767

Horário de funcionamento: 
2ª à 5ª de 06:00 às 20:00 
6ª de 06:00 às 21:00
sábado de 07:00 às 18:00

Aceita cartões Visa e Mastercard.



Lembre-se:


- Ir com paciência e disposição para garimpar peças
- Lavar as peças antes de serem usadas
- Verificar o estado das peças antes de decidir comprar
- Brechó não é loja, nem sempre o que você gostou será do seu tamanho
- Divirta-se e economize! O que não serve mais pra alguém, pode ser exatamente o que você estava precisando! :)




Gostaram? Dúvidas, comentários ou indicações de brechó? Me manda um email!
(juu.sacramento@hotmail.com)


;)

beijos, Ju

3 comentários

  1. Curti esse livro hein!
    Mas acho que nesse brechó ai eu não me daria mt bem. Parece meio bagunçadinho e teria que ter o dobro da paciência que um brechó requer. Esse eu passo!

    Bjs Ju, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, o brechó mudou muito e outra lá chega roupa todos os dias, afirma a dona e não tem como deixar poucas peças por isso ela coloca quando chega e as araras ficam lotadas!!

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com